segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MODELO DE PORTIFÓLIO

FERNANDA PENELOPPE

Cargos Atuais
• Assistente Administrativo Pleno da Associação Brasileira de Cimento Portland
Organização e manutenção de serviços administrativos, suporte à gerência, elaboração e controle de documentos e planilhas de controle dos processos, controle de processos, controle de correspondências, controle e análise orçamentária, logistica e criação de eventos, controle de compras, controle de viagens, controle de contratos, classificação contábil.
Histórico Profissional
• CMP Construtora Marcelino Porto - Supervisora Administrativa (9/2004 - 7/2005)
Organização e manutenção de serviços administrativos, faturamento geral da empresa, planejamento estratégico, controle da movimentação bancária, suporte à diretoria, supervisão do Departamento de Pessoal da empresa, controle de compras e entrega de materiais junto aos fornecedores, controle de notas fiscais, criação e elaboração de novas estratégias, atuação como Representante da Direção na implantação da empresa.
• CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA - Estagiária (4/2003 - 6/2004)
Organização e manutenção dos serviços administrativos do Setor Financeiro Contábil, participação e apoio em licitações, arquivo, controle de contratos, tramitação de documentos, elaboração de documentos oficiais, controle do demonstrativo de arrecadação dos conselhos regionais, controle e elaboração de ressarcimentos, controle do movimento bancário, conciliação bancária, classificação contábil, dentre outros.
• DINAMICA ADMINISTRAÇÃO SERVIÇOS E OBRAS - Secretária de Diretoria (11/2001 - 2/2003)
Controle de vencimentos de contas em geral, Secretaria em geral, organização e manutenção de arquivos, digitação, serviços bancários, controle financeiro e administrativo de outras duas empresas de menor porte, apoio em recursos humanos, controle e recebimento de malotes e correspondências, controle de guias de FGTS e INSS, contatos e monitoramento com filiais e outras empresas coligadas. etc...
Competências
Atividades polivalentes focalizadas em resultados, pró-atividade;
Iniciativa, comprometimento, responsabilidade e bom humor, capacidade de argumentação, visão estratégica e bons relacionamentos.
Conhecimentos em Windows XP; Word; Excel; Power Point; Internet; Intranet; Corel Draw; Photo Shop; Adobe Page Maker; Print Artist; Access, Visio; Arquivo; Atendimento ao público; Redação Comercial; Conciliação Bancária; Classificação Contábil; CRM; Suply Chain, Sistema Microsiga; Sistema Dexion; Sist
Formação Acadêmica
• IESA/Instituto Superior de Ensino de Samambaia
Administração de Empresas (2/2002 - 12/2005)
Interesses
Atuar em áreas de assessoria administrativa, planejamento, logística, recursos humanos, operacional, financeira, controladoria, marketing.
Cursos, Extensões e Prêmios
Informática: Orion Informática para Operador
(Digitação, DOS, Windows, Excel, Word, Internet, Power Point)


CRM – Customer Relationship Management – www.nextg.com.br – Intel

Supply Chain Management – www.nextg.com.br – Intel

Excel Avançado - SENAI
Grupos e Associações
Conselho Regional de Administração - CRA/DF
Contato
fpeneloppe@yahoo.com.br
(61) 9917-7377


Nenhum comentário:

Postar um comentário